01 março 2013

> 20

Trança de Cinco Pontas

Olá pessoas, tudo bem!!!
No post de hoje vou mostrar pra vcs um vídeo daquela trança de Cinco Pontas( Por Yurika) em que alguns dias atrás postei fotos lembram???

  No vídeo não fizemos exatamente o mesmo penteado pois quis dar foco a trança.
Pois é, tentamos ( Yurika, Jeissy e Eu) gravar um vídeo tipo tutorial mas é uma trança bastante complicada, assistindo ao vídeo nem eu imaginava que fosse tão difícil de entender, mas se vc estiver realmente determinada a aprender basta voltar o vídeo várias vezes e ter uma modelo disposta a te ajudar hehe... 
Faço isso quando quero muito aprender um penteado novo, dá trabalho mas no final com bastante treino dá tudo certo, pelo menos vcs vão poder ter uma noção de como é feita a trança, Yurika teve um trabalhão pois meu cabelo estava meio rebelde kkkkk... espero que gostem!!





Modelo: Kelly Sepúlvida
Trança por Yurika Adaniya
Imagens por Jeissy Carvalho


20 comentários:

  1. Que modelo lindo de trança. Bem elaborado!

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei , ficou muito grossa mas se você gostou importa é isso :DDD

    O sabrina cardoso mudou de url e de nome agora é :
    http://tochicbem.blogspot.com.br/

    Mega beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pOIS É sABRINA, É ASSIM MESMO, E MEU CABELO É MEEEGA CHEIO, APESAR DE NÃO PARECER.... OBRIGADA PELA VISITA, SUPER BJO!!!

      Excluir
  3. Muito bonita, um penteado muito legal para sair no dia!
    Beijos, Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHEI UM POUCO COMPLICADO MAS ACHO Q COM BASTANTE TREINOÉ POSSÍVEL FAZ~E-LA,PARA O DIA E PARA NOITE É PERFEITO... BJÃO

      Excluir
  4. Nossa como é facil de fazer gente, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA VC ACHOU FÁCIL!!! ACHEI MEIO DIFÍCIL MAS VOU TREINAR... SUPER BJO

      Excluir
  5. Linda a trança ,adorei :)
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim pode deixar.... obrigada pela visita bjos

      Excluir
  6. Ficou linda, amei! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog , ele é lindo (:
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou passar por lá... bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Pelo amor de deus...a trança se fez foi no meu cerebro rsrs ;s
    é muito complicada mesmo :/
    queria ter aprendido, eu amo tranças rsrs

    beijao!
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia.... vou fazer alguns tutorias de tranças mais fáceis... essa foi uma tentativa de fazer um tutorial mas acabou se tornando apenas um vídeo mostrando como foi meu penteado! Mas mesmo assim valeu né!!! Obrigada pela visita super bjo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Oie querida, vim convida-la a responder uma Tag, passa la no meu blog e de uma olhadinha, ficarei feliz em ver suas respostas...

    Blog-SemDrama.blogspot

    ResponderExcluir

Já curtiu?